Publicado em

Santa Rita marca presença na Mostra CASACOR SC 2018

Vários arquitetos que participaram da mostra CASACOR SC 2018 fizeram uma parceria com a Santa Rita, compondo em seus ambientes produtos da empresa. Entre os arquitetos que estão expondo destacamos: Larissa Rodrigues e Laura Gransotto, Laura Giassi Morastoni,  Bianca Steimetz, Gabriel Bordin, Diogo Amorim Lemos, Mirella Leonoir, e Camila Guerreiro. A Mostra CASACOR 2018 iniciou em outubro e está acontecendo até dia 25 de novembro.Confira abaixo algumas fotos dos ambientes dos arquitetos mencionados acima.

Jardim das Fragrâncias – Laura Gransotto e Larissa Gransotto. A natureza do local é a protagonista, especialmente as árvores frondosas que determinaram o local da passarela em madeira. Ela cria um percurso agradável e sinestésico até a Loja Home Fragrances. O projeto incorpora referências a fogo, terra, água e ar, em quatro estações conectadas a cada elemento, com cores e aromas específicos.
O Ateliê da Alma – Laura Giassi Morastoni e Bianca Steinmetz de Souza. O geometrismo do espaço principal se repete em seu lavabo. Na parede, o recorte revestido em espelho é sublinhado pela iluminação e instiga o olhar. A parede com aparência de concreto e as louças em preto fosco se contrapõem ao verde que conquista seu lugar.
Sala de Campo – Mirella Lenoir Improta e Camila Guerreiro Ramos. Menos tecnologia e mais conexões entre as pessoas. Com essa proposta, o espaço convida a se desligar e cria um ponto de encontro. O sofá recebe diretamente a luz natural e delimita sutilmente os ambientes. A madeira no mobiliário, assim como as cores vibrantes, intensificam a sensação de aconchego.
Suíte das Borboletas – Diogo Lemos e Rita Lemos. O jardim exclusivo rouba a cena, mas não é o único elemento de destaque na suíte, que passeia entre o antigo e o novo. O veludo amarelo ouro chama a atenção, assim como as folhas de ouro nos detalhes e o mármore que enobrece o piso. (Lio Simas/CASACOR)